Adapte imagens para cada tipo de cliente, em tempo real.

Personalização máxima para cada situação.

Converta para tipos mais leves para dispositivos móveis, recorte imagens, corte, mude cores. Faça cada uma dessas operações e guarda a imagem nos nossos POPs permitindo entrega personalizada na ponta, sem necessidade de servidor central.

Otimizações analisadas em tempo real.

Dando-lhe uma visão detalhada sobre quais otimizações estão funcionando e quais não estão. Nós oferecemos configurações de auto-atendimento, permitindo que você altere as regras de transformação ao longo do tempo para a experiência do usuário com a mais alta qualidade através da nossa Dashboard.

Coloque sua lógica direto nos POPs locais

Nossa arquitetura permite que quaisquer critérios sejam usados para entrega de um tipo ou outro de imagem: Tipo de dispositivo, latência de rede (RTT), geolocalização, headers e diversos outros. O Singular permite literalmente você inserir sua lógica de programação em cada nodo, garantindo controle total e performance máxima. Assim o cliente de Manaus ou Salvador fala com o POP local, sem necessidade de ir até outros locais para garantir a melhor imagem será entregue.

Preencha os dados que entraremos em contato!

Você está prestes a testemunhar uma performance incomparável no Brasil.