Acelere seus conteúdos de maneira simples e rápida com o Singular CDN

WAF = Proteção extra para seu site.

Os clientes ficarão muito mais protegidos contra ataques de camada de aplicativo, como ataques e entradas maliciosas, scripts entre sites, violações do protocolo HTTP e outras.

Serve para ajudar nossos clientes ao mesmo tempo que fornecem experiência on-line confiável, tirando o fato do próprio CDN já acelerar seu negócio online.

Você pode usar o WAF para criar regras personalizadas que bloqueiam padrões de ataque comuns. Ótimo para qualquer tipo de negócio online mas principalmente para E-commerce.

Nosso WAF permite especificar qual tráfego para aplicações web é permitido ou bloqueado mediante a definição de regras de segurança web personalizáveis.

Um firewall de aplicação web (WAF) é um aparelho, plugin do servidor, ou filtro que se aplica um conjunto de regras para uma conversa HTTP. Geralmente, estas regras cobrem ataques comuns, tais como Cross-site Scripting (XSS) e SQL Injection. Ao personalizar as regras para sua aplicação, muitos ataques podem ser identificados e bloqueados.

Benefícios do WAF

Atualizações

Defesas Web com pesquisa orientada inteligência sobre ameaças atuais.

Alto desempenho

Proporciona alto desempenho para qualquer tipo de negócio online.
s

Proteção

As regras WAF são configuráveis ​​para que você possa responder às ameaças à medida que elas surgem.

Tempo Real

Transmissão de log em tempo real oferece visibilidade imediata nos esforços de mitigação de ataque.

Anti-DDoS

Ninguém está 100% seguro, mas de todas as ameaças online a uma empresa, os ataques DDoS é um dos mais assustadores e perigosos atualmente.
.

Ataques DDoS estão sendo mais comuns do que você imagina, a exposição de centenas de contas e acesso as lojas virtuais brasileiras, mostra a fragilidade do requisito segurança e expõe a necessidade de investimentos em segurança digital.

As informações dos usuários nunca foram tão visadas por hackers como agora e aparentemente, você não estão prestando atenção a isso, mas deveria…

Para evitar esses tipos de ataques, você deve hospedar seu site em uma CDN que garante receber muitos tráfegos sem que seu site caia e que defenda seu site dos principais ataques da internet. Só assim você ficará mais seguro e seus clientes mais confiantes na hora de acessar seu site ou comprar algo em sua loja online.

O que um ataque DDoS pode fazer com seu site

g

Atingir Recursos

Como largura de banda, espaço em disco, velocidade do processador ou informações de roteamento.

Executar Malwares

Que afetam os processadores e gera erros em microcódigos de computadores.

Explorar vulnerabilidades

Usam sistemas para destruir recursos do seu site para causar lentidão e travamentos.

Desativação

Seja de um serviço específico como banco de dados ou elementos de transação, deixando seu site fora do ar afetando receita e credibilidade.

Pague um valor fixo

A proteção contra DDoS tem um preço para proteção Tanto L4, L5 e L6, garantindo que independente do tamanho do ataque, o preço final não será variável

Preencha os dados que entraremos em contato!

Você está prestes a testemunhar uma performance incomparável no Brasil.