Está pensando em contar com uma plataforma de video on demand, para potencializar seus conteúdos e garantir maior exposição, também gerando qualidade para o seu público? É preciso pensar em todos os aspectos neste momento, incluindo o custo-benefício, para que os ganhos não sejam menores do que o esforço financeiro feito.

Por isso, neste conteúdo mostraremos por que o custo-benefício do VoD é o ideal para o seu produto. Continue conosco até o fim e entenda por que esta é a escolha ideal.

Qualidade de transmissão

O primeiro ponto que faz com que o custo-benefício do VoD da Singular seja ótimo é o fato de a qualidade do produto entregue ser excelente.

Como a transmissão é transferida com alta tecnologia, por meios dos POPs espalhados pelo território brasileiro, a qualidade é muito maior, independentemente do local em que o público estiver. Assim, é possível expandir uma base de fãs.

Com mais pessoas engajadas no conteúdo, mais recursos financeiros serão gerados a partir dele. Logo, o custo-benefício de usar uma plataforma como a da Singular já aumenta. Tudo o que for investido para ter o VoD será rapidamente recuperado.

Projeto feito com olhos no cliente, o que aumenta o engajamento

Outro fator que fará com que o custo-benefício seja positivo para quem usa o VoD da Singular é a questão de o projeto ser baseado na experiência do cliente que estará consumindo o produto.

Como a plataforma é adaptável, evitando que haja armazenamento em qualquer tipo de rede, as pessoas que acompanham o conteúdo gastam menos dados, além de consumir menor quantidade da bateria do dispositivo utilizado.

Ou seja, o público pode ficar mais tempo conectado, sem se preocupar em gastar muitos dados ou ficar sem bateria. Quanto mais tempo os fãs ficam em contato com o conteúdo, mais ganhos para o produtor.

Logo, o custo-benefício também ganhará, já que os recursos investidos serão compensados com mais pessoas, por mais tempo, vendo o conteúdo produzido.

Possibilidade de expandir o conteúdo

Além de tudo, com a ferramenta de VoD da Singular é possível expandir a presença do conteúdo em diferentes plataformas. Falando sobre tecnologias de nuvens, que podem abrigar vídeos, o produto garante integração total.

Se o criador de conteúdo quiser transmitir ao vivo e, ao mesmo tempo, enviar para locais como a nuvem da Amazon, da Vivo e outros, é possível. Ou seja, o produto fica mais expandido sem a necessidade de investimentos extra, tudo feito com as qualidades do VoD da Singular.

Ou seja, por estes motivos citados, e outros mais que você pode entender expandindo seus conhecimentos sobre a plataforma, é possível entender por que o custo-benefício do VoD da Singular é enorme. Por isso, se o seu objetivo é ter preço justo e plataforma de qualidade, que garanta custo-benefício ideal, conte com o produto da Singular.

Convidamos o leitor, também, para conferir nosso serviço de Live Streaming e também conteúdos de nosso blog referentes a este tema. Assim, você entenderá ainda mais sobre o que a Singular pode fazer pelo seu produto.