Acelere seus conteúdos de maneira simples e rápida com o Singular CDN

Menor taxa de rejeição, maior engajamento, mais conversões!

Quanto mais rápido seu site, e-commerce ou App abrirem, mais vendas, conversões e engajamentos serão gerados. Um dado do Spotify, de 2016, diz que 700ms de carregamento de uma imagem ou vídeo é o tempo necessário para que o nosso cérebro comece a pensar mal. Entregando com maior velocidade, as taxas de conversões aumentam, impactando diretamente na sua receita.

Economize em infraestrutura e tráfego de dados

Sua aplicação foi projetada para atender picos de tráfego, correto? Com a adoção da Singular CDN, você poderá reduzir muito a infraestrutura de hospedagem (Backend), já que a esmagadora maioria das requisições será absorvida por ele.

SEM SINGULAR CDN X COM SINGULAR CDN

Não nos importamos com o tamanho dos seus arquivos.

A Singular CDN foi desenhada para permitir e manter arquivos no cache por mais tempo e recuperá-los mais rapidamente para obter a melhor performance. Podemos acelerar a entrega de arquivos como imagens, JavaScript, CSS ou também JSON e XML. Mas, se quiser algo maior que isso, podemos entregar grandes arquivos de vídeo e áudio. Isso só é possível porque reduzimos significativamente a carga em seus servidores de origem, diminuindo seus custos.

SEO x CDN

O Google utiliza a velocidade de carregamento como um importante critério de SEO. Trabalhar em palavras chaves, campanhas maravilhosas e marketing digital de ponta não adianta nada se o tempo de carregamento é lento ou na média. A taxa de rejeição do Analytics também será impactada com a adoção da CDN.

Velocidade é essencial!

A velocidade não é um recurso qualquer. A baixa latência é fundamental na experiência do seu cliente nos 4 cantos do Brasil.

A Singular é a CDN com maior número de POPs (pontos de presença) espalhados em todo o Brasil. Isso significa que os dados alcançam os usuários com a latência mais baixa possível, sejam dados de aplicativos ou vídeo e imagens.

Preencha os dados que entraremos em contato!

Você está prestes a testemunhar uma performance incomparável no Brasil.