As empresas que hoje possuem soluções e aplicações hospedadas na Web precisam da tecnologia CDN. Isso significa que eles também necessitam de um suporte qualificado e de excelência.

Se a tecnologia CDN falhar, os investimentos e efeitos no seu negócio perdem o sentido e podem ser catastróficos. Um suporte qualificado vai além da prevenção e conformidade, sua participação hoje se tornou muito mais importante do que resolver problemas quando eles surgem.

Um time de suporte qualificado a tecnologia CDN tem um papel essencial em qualquer organização, grande ou pequena. Confira o quão importante é nossa equipe de suporte na estratégia da adoção dos nossos serviços.

A importância de um time de suporte qualificado

Podemos listar 2 pontos importantes ao ter um time de suporte qualificado dedicado a tecnologia CDN.

  1. Isso ajuda você a se conectar com os clientes

A prática nos mostra que a página web de sua empresa, as soluções e aplicativos disponíveis são as faces públicas em contato direto com seus clientes.

Portanto, o suporte técnico dedicado a tecnologia CDN é a maneira eficiente de garantir a interação dos seus clientes aos seus produtos e serviços hospedados na Internet.

Em muitos casos, a equipe de suporte será a única interação humana que as empresas que adotaram a tecnologia CDN terão na busca na melhora da performance e segurança.

Isso significa que o time de suporte precisa estar atenta não só em garantir o uso da tecnologia CDN aos produtos e serviços que adotam a esse recurso. É preciso fornecer uma experiência de usuário de qualidade.

Essa experiência do usuário pode ser o que diferencia sua empresa de seus concorrentes. Portanto, o suporte técnico qualificado em CDN oferece a oportunidade única dos seus clientes interagir diretamente com seus produtos e serviços armazenados em cache com desempenho e segurança.

  1. Você tem a chance de superar as expectativas

Ao buscar a tecnologia CDN, seu principal objetivo é superar as expectativas do seu cliente e essa mesma responsabilidade passa a ser também do time de suporte especializado na Rede de Distribuição de Conteúdo.

Qualquer experiência negativa que seu cliente tenha em função de lentidão ou falta de segurança após sua empresa ter adotado os serviços de CDN faz com que não seja possível atender no mínimo às expectativas do cliente.

Dessa forma, serão responsabilidade do time de suporte superar as expectativas do seu cliente.

O diferencial do time de suporte da Singular CDN

Com toda a preocupação em garantir o melhor uso da tecnologia CDN e superar a expectativa do cliente a Singular CDN adota as seguintes estratégias de suporte.

  • Especialistas que entendem do assunto

A equipe de especialistas de rede, de sistemas e de segurança da Singular está disponível para identificar e resolver seus problemas mais graves, e não se preocupe, você não será cobrado por isso.

  • Suporte o ano inteiro

O Singular CDN inclui um suporte via email, telefone, Skype e Whatsapp de suporte disponível 24 horas por dia, além de um sistema de senhas compartilhado.

  • Customer Success

Não queremos que você apenas contrate nossos serviços. Queremos te apoiar e te ajudar com novas estratégias para gerar mais tráfego ao seu site.

Reuniões de pauta marcadas trimestralmente para que você não perca nada. Caso tenha dúvidas em diversos pontos sobre nossos serviços e atendimentos, pode tratar diretamente com o seu Customer Success.

  • Dashboard de fácil entendimento

Não é tão complicado como se parece tendo um CS e a equipe de suporte pronta para te atender caso tenha dúvidas.

Nossa dashboard serve para que você saiba quanto de economia está tendo, o que está passando ou não pela nossa CDN e você poderá otimizar nossa CDN através da dashboard.

Nosso foco está em mostrar a você informações relevantes da sua operação online em tempo real. Não são somente configurações, logs, apagar objetos, realizar transmissões e acompanhar audiência.

Por fim, o ponto mais importante em nosso suporte é que levamos o nosso suporte a sério! Nossos clientes podem acionar o nosso time de atendimento 24 horas por dia, quantas vezes quiser.

Para conhecer mais sobre o suporte qualificado da Singular CDN entre em contato agora mesmo e tira suas dúvidas. Além disso, você pode nos acompanhar através do nosso blog e Inscreva-se em nossa newsletter para não perder as novidades!