Como podemos lhe ajudar?

Abra o chamado com nossa equipe de suporte. Em breve entraremos em contato com você.

Especialistas que entendem do assunto

A equipe de especialistas de rede, de sistemas e de segurança da Singular está disponível para identificar e resolver seus problemas mais graves, e não se preocupe, você não será cobrado por isso.

Suporte o ano inteiro

A singularCDN inclui suporte via emailtelefoneSkype Whatsapp de suporte disponível 24 horas por dia, além de um sistema de senhas compartilhado.

Costumer Succsess

Reuniões de pauta marcadas trimestralmente para que você não perca nada. Caso tenha duvidas em diversos pontos sobre nossos serviços e atendimentos, pode tratar diretamente com o seu Costumer Succsess.

Envie sua solicitação de suporte

Dashboard de fácil entendimento

Não é tão complicado como se parece tendo um CS e a equipe de suporte pronta para te atender caso tenha dúvidas. Nossa dashboard serve para que você saiba quanto de economia está tendo, o que está passando ou não pela nossa CDN e você poderá otimizar nossa CDN através da Dashboard.

Aviso importante:

O prazo médio de resposta de um chamado é de 4 horas.

Pode levar mais ou menos tempo dependendo do fluxo de chamados e do nível da dificuldade relacionada a seu domínio.